sexta-feira, 10 de abril de 2009

A melhor banda de todos os tempos da última semana.

Esta é a semana da carioca Katia B., com a deliciosa Só Deixo Meu Coração Na Mão De Quem Pode, do álbum homônimo lançado em 2003. A voz masculina que se ouve na música é do Fausto Fawcett, aquele do alô, polícia, eu tô usando um exocet, calcinha. (Aliás, pra quem sempre se perguntou o que diabos significa o termo bizarro do refrão, aqui vai: exocet é um míssil antinavio que pode ser lançado por helicópteros, aviões, navios e submarinos, dependendo do modelo. Porque a Wikipédia é tudo nesta vida, minha gente.)

A música também faz parte da trilha sonora do nacional Não Por Acaso, de 2007, dirigido por Philippe Barcinski.

Só deixo meu coração na mão de quem pode
Fazer da minha alma suporte pra uma vida insinuante


 Kátia B - Só deixo meu coração na mão de quem pode