terça-feira, 7 de abril de 2009

O inferno são os outros.

Olha, eu me envolvi em uma situação tão louca e surreal que já estou questionando seriamente a minha própria sanidade. O pior tipo de situação é aquela em que você se vê envolvido, mas não entende a lógica - porque não há lógica - e se esmera pra tentar resolver de uma forma racional, quando isso não é possível. Aí você próprio começa a se sentir um maluco nonsense e se sente culpado por envolver outras pessoas nessa loucura toda - ciente de que você próprio já começa a soar como um lunático.

Alguém entendeu o que eu disse? Não. Nem eu estou entendendo o que diabos está acontecendo.

Eu poderia terminar com "assim é a vida". Mas, não, ela não é assim. Algumas pessoas é que tentam explicar suas frustrações tornando a vida de outras insana, agindo como se fossem um Charles Bronson mal dos miolos que leva a vida como se fosse um grande BBB.

E cá fico eu aqui, mais um dia, cheia de trabalho, sem conseguir me concentrar em nada.

Gotta it, Mrs. Insanity.