quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O google aliciando a rapaziada.

Daí que estou com uma alergia nas mãos e, como não sou chegada a essa coisa de ir ao médico e sair com uma receita enorme cheia de remédios que estrategicamente me tornarão cada vez mais dependente (sim, eu sou dessas criaturas neuróticas que acreditam em teorias de conspiração química), pesquisei no google pra ver se encontrava alguma indicação natural - plantas, ervas ou legumes - que possam me ajudar a curar o meu problema. Causado, bem sei, por uma disfunção orgânica gerada pela ansiedade, esse mal que me acomete desde sempre. E que se agrava de acordo com a temática pró-insônia da semana. Nisso, encontro um site que me indica cannabis, cacau e erva-de-passarinho (?) para curar de forma efetiva e natural o meu mal.

Danadinho esse google.

Mas as pesquisas continuam.