sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A informação certa.


Acabei de receber a Galileu de outubro e achei a matéria de capa tão fabulosa que vou fazer questão de não ler na íntegra pra não correr o risco de descobrir que as informações são relativas.

Enquanto isso, repara só as maravilhas que a revista colocou na capa:

.filmes violentos disseminam a paz (eu sempre disse pra minha mãe que o Kubrick e o Tarantino tinham uma missão bonita na terra);
.TV faz bem para os estudos (olha, eu apoio, mas quem disse isso nunca ligou a tevê à tarde nos canais abertos...);
.ler livros não é fundamental (agora não preciso mais me sentir culpada por não curtir o grande bardo);
.a pirataria vai salvar o capitalismo (essa eu não curti. Pode salvar o capitalismo, mas não meu ganha-pão);
.comer muito não engorda (o que significa que a partir de hoje posso apavorar uma caixa de alfajores supercalóricos e fabulosos da Havava sem sentir nenhuma culpa).

Adorei. Porque viver bem é uma questão de saber a informação certa.