sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A melhor banda de todos os tempos da última semana.

Um dos meus episódios favoritos de Family Guy mostra o Peter pedindo a um gênio da lâmpada para que sua vida tenha trilha sonora. E, desde então, eu penso que se rolasse de um gênio aparecer na minha frente certamente esse seria um dos pedidos, porque cada situação do meu cotidiano, desde a mais patética à mais imponente, me remete a uma música. A diferença é que, ao contrário do Peter, eu teria a minha própria sequência de faixas me acompanhando pelas ruas ao melhor e tortuoso estilo Rob Fleming.

Por conta desse meu lance todo com a música, é bastante comum eu ter a sensação de que determinadas canções conseguem explicar muito mais sobre mim do que eu mesma. Ou, ao menos, conseguem me acompanhar em cada mínima trama onírica que eu confabulo nesta minha cabecinha de mandioca.

É o caso de "Grace", do Supergrass (do álbum Life on Other Planets, de 2002).

When the stars came out, your momma called your name
When the morning comes, we'll get together again