quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SWU: volta por cima.

No último dia de SWU o som estava impecável, com as caixas de som do meio da pista funcionando (o que não ocorreu no sábado) e sem instabilidades. A saída do estacionamento foi bem menos sofrível - provavelmente por termos saído antes do show do Linkin Park (não trabalhamos) – e a circulação interna estava mais tranquila. Desta vez houve revista, e a mocinha queria confiscar meu potinho de passatempo e minha água. Armas letais, como sabemos.

De qualquer modo, entre erros e acertos, foi a primeira vez que fui a um festival desse porte e, no geral, achei a experiência muito bacana.

Na noite de segunda, deu pra ver um pedacinho do show do CSS, ver a apresentação matadora do Queens of the Stone Age (eu, que só conhecia duas músicas dos caras, fiquei muito impressionada) e, claro, Pixies! Não tem como não ser fabuloso um show que abre com "Bone Machine", fecha com "Gigantic" e que tem qualidade de som correta. Entrou em terceiro na minha listinha de shows inesquecíveis (que tem Radiohead em primeiro e REM em segundo).

Fiquei tão bem-humorada com o último dia do festival que desta vez vai até rolar de postar fotos. Vamos lá:


Pixies!

Mais Pixies!

Sustentabilidade? Senta lá, Cláudia.

Fachada.

Dois queridos.

Casal ternurinha.